terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Meu primeiro livro publicado!

Tenho 3 prontos, mas publicado, em papel e como ebook, que pode ser lido por qualquer pessoa em quase qualquer lugar do mundo (na Coreia do Norte, ninguém do povo tem acesso à internet, por exemplo!) O fazendeiro Tibúrcio é o primeiro!!!!!!!! Quem quiser ver e comprar meu ebook ou livro em papel, deve faze-lo pelo site da Amazon, só ir em busca e colocar meu nome, ou o nome do livro. Tem hora que só aparece o ebook, mas procurando, acha também o livro em papel, mas é uma opção bem em conta para quem mora nos EUA, pois ele é impresso nos EUA! Vamos lá aos endereços para quem quiser ir direto: neste endereço, aparece a opção de comprar impresso amazon.com/author/waldineialadislaubrasil e neste outro, o ebook https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=Waldineia+Ladislau

No response to “Meu primeiro livro publicado!”

Leave a reply

 
© 2009 Waldineia Ladislau-jornalista. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz Distribuído por Templates